1 de junho de 2012

CORTANDO E COSTURANDO

Olá meninas, tudo bem? Ando meia sumida né?! Mas é por um bom motivo. Bom...pelo menos pra mim é rsrsrs. Estou fazendo curso de corte e costura e já aprendi a fazer umas coisinhas e vim aqui postar pra vcs verem. Estou muito empolgada com essa nova fase, é um mundinho muito mágico, ainda mais quando a gente costura uma peça e cai como uma luva na gente rsrsr, digo isso pq sempre tive dificuldades pra comprar roupas, pois sempre fica largo na cintura e apertada no quadril...mas agora meus problemas estão acabando rsrrs Um grande beijo a todas vcs, e tenha um lindo final de semana. Saia reta simples de tecido imitando pele de cobra
Saia reta de oxford
Saia de inverno
Tomara que caia de paetê

7 comentários:

  1. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Daniella, com certeza irei visitar sua lojinha.
      Beijos e obrigada pelo convite

      Excluir
  2. Que lindas...tbm querooo...vai ser minha costureira preferida rsrs
    Bjos mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mana, tomara mesmo viu rsrs
      Estou adorando esse mundinho e quero aprender tudinho rsrrs
      Beijoss minha flor

      Excluir
  3. São muito lindas... Orgulho da maninha!!! Bjs te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pro gasto né, até que dá pra usar rsrsrsr
      Estou ansiosa pra aprender diversos modelos e fazer de todos os tipos. Logo , logo, serei a costureira da família rs
      Beijos
      Tbm te amo

      Excluir
  4. Oi Dany, adorei seu blog, vai fundo na costura, eu sou suspeita pra falar porque amo essa arte, minha máquina é minha paixão, já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho pra conhecer meus trabalhos e se precisar estou aki pra qualquer coisa, beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Bjsss